quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Quando digo..."Eu sou cristão"



Quando digo..."Eu sou cristão"
Eu não falo isto com orgulho.
Eu estou confessando que errei e preciso que
Alguém seja meu guia, e este alguém é Jesus.
Quando digo..."Eu sou cristão"
Eu não estou tentando ser forte.
Eu estou confessando que sou fraco e estou
Orando para ter forças para continuar a caminhar!
Quando digo... "Eu sou cristão"
Eu não estou falando de sucesso.
Eu estou admitindo que eu errei
E nunca poderei pagar o débito.
Quando digo... "Eu sou cristão "
Eu não estou reivindicando ser perfeito,
Minhas falhas estão muito visíveis,
Mas Deus acredita que eu tenho valor.
Quando digo... "Eu sou cristão"
Eu ainda continuo sentindo o sofrimento e a dor,
Eu tenho minha porção de inquietações pelas quais eu
Clamo pelo nome de Jesus.
Quando digo que... "Eu sou cristão"
Eu não desejo julgar, e não tenho autoridade para isto.
Eu apenas sei que sou amado por Deus.
                     
                    Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário