quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O TEMA DO BLOG:
Jesus cristo se tornou, para mim, um Mestre inesquecível.

O meu objetivo hoje e explica porque deste tema.
É a melhor de explicar uma frase e indo buscar o significado das palavras que a compõem.

“Mestre inesquecível”
 Mestre - Tudo o de que se tira lição
Inesquecível- Que não se pode esquecer. 

Então essas duas palavrinhas interligadas para mim têm um significado impressionante.
 A história de vida de Jesus e a maior inspiração para qualquer ser humano é de onde eu tiro a lição para minha vida e que não posso esquecer diariamente. 

 Cada postagem vem que uma frase:

“Como posso me calar
Diante do de tão grande amor?”

E que mim faz torna-se apaixonada por esse Mestre inesquecível “ Jesus”.
E da mesma forma que Ele se tornou pra mim um mestre inesquecível, pra você não será diferente,
 e só deixá-lo habitar em você.

-> Carla Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário